O modelo de topo da família Q.
O
Audi Q8 combina a elegância de um coupé de luxo de quatro portas com a
versatilidade prática de um grande SUV. Luxuosamente equipado, interligado de forma abrangente e suficientemente robusto para um desempenho off-road.
Design expressivo, com uma nova grelha Singleframe. Interior generoso e elegante, conceito de controlo operacional touch e navegação de alta tecnologia: é um companheiro ideal para a vida profissional e momentos de lazer.


Design exterior progressivo
A robusta e proeminente grelha dianteira Singleframe juntamente com o spoiler dianteiro e as grandes entradas de ar, enfatizam o aspeto de autoconfiança. O tejadilho elegantemente oblíquo termina nos suavemente inclinados pilares D e assenta acima das cavas das rodas cujas jantes podem ter até 22 polegadas.
As luzes traseiras LED são unidas por uma faixa de luz que remata o perfil elegante do Audi Q8.


Clareza é o novo parâmetro premium: o interior
O design minimalista e elegante, os bancos com contorno personalizado com função de massagem e ventilação disponíveis a pedido, o ar condicionado automático de 4 zonas opcional e o pacote de qualidade do ar sublinham o ambiente elegante do Audi Q8.

Rede inteligente
O Audi Q8 está equipado de série com o sistema de infotainment MMI Navigation Plus com o MMI touch. O sistema de navegação oferece sugestões inteligentes de destinos e informações detalhadas de rotas, como pontos de interesse, escolha de rotas alternativas e muito mais.

Flexível e versátil: O novo conceito de espaço
Com a possibilidade de deslizar os bancos traseiros, pode optar por ter mais espaço para os passageiros ou para bagagem dependo da sua preferência.
O rebatimento dos bancos traseiros confere um significativo aumento da capacidade do espaço de arrumação, podendo atingir um máximo de 1.755 litros. O processo de carga e descarga é facilitado, uma vez que a abertura e fecho da porta da babageira são controlados eletricamente.

Experiência de condução desportiva: dinâmica e motor
O diferencial central puramente mecânico direciona as forças para os eixos dianteiro e traseiro numa proporção padrão de 40:60. Se necessário, pode enviar a maioria para o eixo com melhor tração.
Além da direção progressiva, cuja relação se torna cada vez mais direta à medida que o ângulo de direção aumenta, a Audi dispõe também do opcional eixo traseiro auto-direcional. Graças à nova tecnologia Mild Hybrid (MHEV) o Audi Q8 é também particularmente eficiente.

