Acelera as pulsações.
Ligue
a ignição, engrene a primeira relação e pise o pedal do acelerador. Desfrute de
um inigualável prazer de condução.


Ficha técnica
Potência | 400 cv |
Velocidade máxima | 280 km/h |
Binário máximo | 480 Nm |
Design exterior
Abra novas perspetivas: a capota do TT RS Roadster abre e fecha em dez segundos - mesmo enquanto conduz até 50 km/h.
Opcionalmente, pode adicionar um defletor de vento elétrico e um sistema de aquecimento ao nível do pescoço com os bancos desportivos RS, de série. A grande e larga grelha Singleframe tem gravada o logotipo quattro, e a sua conceção em favo de mel cria um olhar temível. As entradas de ar destacam esse estilo.
O
para choques RS com entradas de ar agressivas transmite uma impressão poderosa
e atlética. A parte traseira é esteticamente dominada pela aba fixa, em dois
finos raios duplos. O difusor com quatro laminas verticais completa a aparência
dinâmica do carro. Os modelos TT RS oferecem nove cores para a carroçaria,
incluindo exclusivamente para o RS as cores cinzento Nardo e vermelho Catalunha
metalizado.


Potência
O recém-desenvolvido motor de 5 cilindros combina um prazer de condução emocionante com a sonoridade surpreendente do motor. Com uma potência de 400 Cv (294 kW) e um binário máximo de 480 Nm, o Audi TT RS Roadster acelera dos 0-100 km/h em 3,9 segundos.
A velocidade máxima é limitada eletronicamente a 250 km/h, mas para os condutores mais aventureiros pode ser aumentada para 280 km/h.
A
ciclo de injeção 1-2-4-5-3 traz com ele uma personalidade e um ritmo
específicos. Também notável é a sonoridade do motor poder ser ampliada ainda
mais com o botão RS.




Dinâmica de condução
A condução do Audi TT RS Roadster está totalmente focada no condutor. Assim, os condutores podem controlar todas as funções importantes sem tirar as mãos do volante. O volante desportivo com patilhas RS, de série, possui duas grandes unidades operacionais para iniciar ou parar o motor e controlar o Audi Drive Select.
O Audi virtual cockpit, de série, fornece todas as informações relevantes num ecrã LCD de 12,3 polegadas diretamente no campo de visão do condutor. Os condutores podem percorrer os modos de visualização do Audi virtual cockpit utilizando as patilhas no volante. No modo Sport, por exemplo, o conta-rotações central e inúmeros sub-ecrãs vocacionados para as prestações surgem no centro.


Fonte: Audi PT